Home / Brasil

BRASIL

Mãe mata filho esfaqueado e responderá em liberdade

O filho bebia e ficava agressivo, espancava a mãe, e no dia seguinte dizia não se lembrar de nada

Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação da Polícia Civil da Paraíba Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação da Polícia Civil da Paraíba

Uma mulher matou o filho durante uma discussão, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa(PB), neste sábado(28). A mãe era constantemente agredida pelo rapaz, e durante uma discussão, a mulher acabou esfaqueando o filho, que foi a óbito.

A suspeita deixou o local do crime, mas depois se apresentou na Delegacia. Ela contou que o filho a espancava frequentemente, e que no momento do crime teria sido novamente agredida. O rapaz também já teria agredido outros familiares.

De acordo com o delegado, Paulo Josafá, a mulher afirmou que não lembrava detalhadamente do momento em que esfaqueou o filho, e apenas percebeu o que fez, quando viu o homem caído no chão. Disse que sempre que o filho bebia ele ficava agressivo, batia nela, mas que no dia seguinte, ele dizia não se lembrar de nada.

Depois de realizados os procedimentos, a mulher foi liberada, pois o crime foi considerado como legítima defesa. Ela responderá em liberdade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias