Home / Brasil

BRASIL

Mãe é presa em flagrante por deixar filha morrer de fome

Vítima não tinha o nome do pai no registro, o qual esperava o resultado de um exame de DNA para assumir a paternidade da menina

Divulgação/PCMS Divulgação/PCMS

A mãe de uma criança de apenas dois meses de vida foi presa em flagrante na noite de segunda-feira, 8, após a filha morrer de fome, em Rio Pardo no Mato Grosso do Sul (MS).

De acordo com as informações divulgadas, a menina foi encontrada completamente desnutrida e chegou a ser levada para um hospital da região, mas infelizmente não resistiu.

Segundo a polícia, a mãe da bebê não estaria lhe alimentando de forma correta, e por isso a criança morreu de fome. Durante as investigação, a policia foi apenas informada que a morte da criança ocorreu devido a desnutrição, e após ser tomar conhecimento que a bebê morreu, as equipes foram até a casa da família onde encontraram a mãe da criança.

A polícia descobriu que a criança não tinha o registro do pai na certidão, e que o mesmo esperava um exame de DNA, para confirmar que era mesmo o pai para então assumir a filha. A polícia busca neste momento identificar quem é o homem e ouvir o seu depoimento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias