Home / Brasil

BRASIL

Jovem tem celular jogado na testa pelo namorado e sofre explosão

Vítima contou que os dois filhos do casal presenciaram toda a agressão, o homem foi solto após pagar fiança

Imagem ilustrativa da imagem Jovem tem celular jogado na testa pelo namorado e sofre explosão

Um homem de 22 anos agrediu a namorada, de 18, durante uma discussão e arremessou o celular contra o rosto dela. O caso aconteceu na tarde deste sábado, 1º, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Ao ser atingida, o celular explodiu em sua testa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava inchaço na testa e sangramento na cabeça quando a corporação foi acionada.

Segundo relato da vítima, seu namorado teria ficado agitado ao descobrir que ela havia saído sozinha para visitar uma amiga. Ao chegar em casa, os pais informaram à jovem que o rapaz de 22 anos estava extremamente violento, portando uma faca e ameaçando matá-la.

Ela relatou que sua maior preocupação era com seus dois filhos, de cinco e dois anos, filhos dos dois, que presenciaram toda a cena envolvendo o homem. Além disso, a mulher também relatou que seus óculos foram quebrados durante o episódio.

De acordo com a vítima, ela engravidou do suspeito aos 13 anos, e o relacionamento abusivo já dura quase seis anos. Apesar de ter solicitado uma medida protetiva, a vítima ainda sente receio.

Devido ao ciúme do namorado, a jovem relatou que foi impedida de trabalhar e, como resultado, teve que abandonar os estudos no sexto ano do ensino fundamental.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) e acusado de lesão corporal qualificada contra sua parceira em um contexto de violência doméstica. Após o pagamento de fiança, o agressor foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias