Home / Brasil

BRASIL

Jovem é preso por agredir esposa e filha de oito meses

Agressões começaram após suspeito acusar vítima de quebrar seu celular

Foto: Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo Foto: Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo

Um jovem de 24 anos foi preso na tarde de sexta-feira (10) no bairro Jardim Tropical, zona Oeste de Boa Vista, suspeito de agredir sua esposa de 21 anos e a filha do casal, de oito meses.

A agressão teria ocorrido após o homem acusar a vítima de ter quebrado seu celular. O caso chocou a comunidade local e reforça a importância de combater a violência doméstica.

Segundo o relato da jovem à Polícia Militar, as agressões começaram por volta das 16h. O suspeito, tomado pela raiva, quebrou um guarda-roupa e o berço da filha, que estava no quarto do casal. Em seguida, passou a agredir a esposa tanto verbalmente quanto fisicamente.

Durante a discussão, o bebê começou a chorar, o que irritou ainda mais o agressor. Ele pegou a criança bruscamente do colo da mãe e desferiu vários tapas nas costas do bebê. Desesperada, a jovem tentou impedir as agressões e deu um soco nas costas do suspeito para proteger a filha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Foi nesse momento que o agressor a empurrou contra uma porta de vidro, que se quebrou.

Após as agressões, a vítima buscou ajuda em uma residência vizinha, onde conseguiu acionar a polícia. Os policiais militares chegaram ao local e prenderam o agressor dentro da casa em que ele morava com as vítimas.

O jovem confessou ter agredido a esposa durante o depoimento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias