Home / Brasil

BRASIL

Jovem é encontrada sem membros do corpo

Ana Caroline teve os olhos, a pele do rosto, orelhas e couro cabeludo arrancados

Reprodução: X Reprodução: X

O corpo da jovem Ana Caroline Sousa Campêlo, de 21 anos, foi encontrado no domingo, 11, pela Polícia Civil do Maranhão. Os olhos, a pele do rosto, orelhas e couro cabeludo haviam sido arrancados.

A vítima havia se mudado recentemente para o Maranhãozinho (MA) para morar com a namorada. Movimentos feministas e LGBTQIA+ acreditam que o crime se trata de lesbofobia.

O caso repercurtiu nas redes sociais. A escritora Márcia Tiburi, fez uma postagem em seu perfil, onde lamentou a morte da jovem e pediu por justiça.


		Jovem é encontrada sem membros do corpo
Reprodução: X. Reprodução: X


“Ana Caroline teve sua vida e seus sonhos interrompidos no último domingo por um homem desprezível e lesbofóbico que está ciente da impunidade masculina em casos de feminicídio contra lésbicas”, publicou.

A Deputada federal (PCdoB) do Rio Grande do Sul, Daiana Santos também se manifestou sobre o ocorrido. “É com dor e revolta que recebo a notícia do assassinato de Ana Caroline, em Maranhãozinho (MA). Uma jovem lésbica de 21 anos encontrada com o couro cabeludo, pele do rosto, orelhas e olhos arrancados. Um crime bárbaro que mostra o ódio contra as mulheres lésbicas: a lesbofobia”, escreveu no X.

As partes do corpo de Ana Carolina não foram encontradas no local. A polícia não confirmou a linha de investigação, mas segue investindo o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias