Home / Brasil

BRASIL

Jornalista é vítima de tentativa de assalto enquanto gravava reportagem

Tentativa de assalto ocorreu no centro da capital paulista, onde repórter fazia reportagem sobre os problemas de segurança na região

Imagem ilustrativa da imagem Jornalista é vítima de tentativa de assalto enquanto gravava reportagem

O repórter Mark Figueredo foi vítima de uma tentativa de assalto e agressão enquanto realizava uma matéria para o programa "Brasil Urgente", da Band, na avenida São João, no centro de São Paulo. O incidente ocorreu na última quinta-feira, 29 de junho.

O jornalista estava na região para investigar os problemas de segurança pública que têm assolado o centro de São Paulo. Enquanto se preparava para uma entrevista, o repórter foi supreendido por um homem, que tentou roubar seu celular que estava guardado no bolso da calça.

Nesse momento de tensão, o auxiliar técnico Valter Batista, que acompanhava Mark durante uma reportagem, interveio para ajudar o repórter. Valter conseguiu afastar o criminoso jogando um tripé contra ele.

Mark relatou que, posteriormente à tentativa de assalto, a equipe foi abordada por outros criminosos que arremessaram objetos tanto nele, quanto nas pessoas que o acompanhavam no trabalho.

Mark também mencionou que não registrou um boletim de ocorrência do caso e explicou a decisão, ao afirmar que nenhum objeto foi levado. Ele relata que levou um susto tremendo e que treme só de relembrar. Além disso, ele afirma que ele e a equipe estão bem.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias