Home / Brasil

BRASIL

Jogador é encontrado esquartejado

Atleta de 19 anos estava desaparecido há uma semana

Após estar desaparecido por uma semana, o corpo de jogador Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi encontrado esquartejado na cidade de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul (MS).

De acordo com a família, Hugo foi visto pela última vez no dia, 25 de junho, quando saiu para ir a uma festa em uma cidade no Paraguaia, e desde então não retornou para casa.

A família contou à polícia que no dia em que o atleta desapareceu, ele chegou a pegar uma carona com um amigo para voltar para a sua cidade e passar na casa da ex. No entanto, o jovem atleta não retornou para casa neste dia e desde então estava desparecido.

Uma força-tarefa com as equipes policiais e Corpo de Bombeiros, fizeram buscas pela região em que o atleta poderia ter passado no último domingo, 2, e os restos mortais do jogador foram encontrados.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o jovem foi reconhecido em razão de uma tatuagem que ele fez para homenagear o pai, entretanto a polícia não encontrou a cabeça e outras partes do corpo e continuam as buscas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias