Home / Brasil

BRASIL

Inscrições para o Concurso do Ministério Público de Goiás encerram hoje

Os detalhes da candidatura estão no edital oficial publicado em outubro, que apresenta os requisitos necessários.

O fim do prazo para se inscrever no concurso do Ministério Público de Goiás (MP-GO) se encerra nesta quinta-feira. Os salários para o cargo de promotor substituto são superiores a R$ 30 mil, e os requisitos para ocupar o cargo incluem possuir formação no curso de direito e, no mínimo, três anos de atuação no âmbito jurídico.

Os detalhes da candidatura estão no edital oficial publicado em outubro, que apresenta os requisitos necessários. Os interessados devem acessar a página do concurso no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), a banca responsável pela organização da prova. O encerramento das inscrições será às 16h.

O valor para realizar a inscrição é R$ 310, e é importante ressaltar que caso a modalidade de pagamento não esteja de acordo com as condições do boleto bancário ou apresente valor divergente, resultará no cancelamento da inscrição.

Além disso, de acordo com o edital, se por acaso o número de candidatos ultrapassar a oferta de vagas em Goiânia, existe a possibilidade de realocação para Aparecida de Goiânia. Outro fator é a pontualidade, sendo fundamental comparecer ao local das provas com 1h e 30 minutos de antecedência ao horário estabelecido para o início.

O concurso compreenderá três etapas: provas preambulares, subjetivas e orais. Sua validade será de dois anos, a contar da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Informações sobre notas e classificações serão disponibilizadas nos canais oficiais do Ministério Público e da FGV.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias