Home / Brasil

BRASIL

Influencer tem Porsche apreendida após racha com Camaro

Em seu perfil nas redes sociais o influencer diz ter sofrido injustiça

Foto: Reprodução/Redes Sociais Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influencer Maykon Santos, conhecido por vídeos em que ostenta carros e motos de luxo, teve sua Porsche apreendida em Peruíbe, litoral de São Paulo. Ele teria feito um “racha” com o amigo, Wanderson Paulo da Silva, que também teve o carro, um Chevrolet Camaro, apreendido.

Os veículos foram apreendidos na noite de terça-feira, 2. Segundo a Polícia Militar, os carros passaram em alta velocidade por uma viatura que estava estacionada na Avenida Governador Mário Covas.

No momento, não foi possível fazer a abordagem. A poucos metros dali, no entanto, na Rua Padre Anchieta, policiais militares apreenderam os veículos e multaram os condutores por realizar “manobra perigosa, mediante arrancada brusca”, como previsto no artigo 175 do Código Brasileiro de Trânsito.

Vídeos publicados por Maykon Santos em seu perfil no Instagram mostram a Porsche circulando pela cidade com dois jet-skis e um barco presos em carretas. O influencer tem mais de 700 mil seguidores na rede social.

Em publicações feitas no Instagram após ter o veículo apreendido, Maykon disse ter sido alvo de uma injustiça.

“Sofri injustiça em Peruíbe. Amanhã explico tudo. Mas a Justiça de Deus nunca falha”, disse. “Aceita que os favela venceu, caraio”, completou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias