Home / Brasil

BRASIL

Influencer denuncia empresa de acusá-lo falsamente por roubo

Rapaz afirma que policiais o carregaram pelos ombros e gritaram com ele dentro do estabelecimento

Reprodução/Redes sociais Reprodução/Redes sociais

O influencer digital Rafael Carvalho, de 25 anos, denuncia uma rede de autoposto rodoviário por ter sico acusado de roubo no local. O caso ocorreu no dia 28 de agosto, e foi divulgado por Rafael em novembro.

O inluencer conta que voltava do Rio de Janeiro para São Paulo, onde mora, quando o ônibus parou em uma loja da Rede Graal. Ele afirma que entrou no local, consumiu, pagou e retornou para o ônibus.

No entanto, como consta no boletim de ocorrência, quando Rafael estava em seu assento, uma funcionária da loja, acompanhada de dois policiais militares entraram no veículo e o levaram para dentro da loja.

"Lá dentro, eu fiquei aguardando eles verem as filmagens, pois a todo momento eu dizia que não havia roubado. Sou uma figura pública e não faço isso em hipótese alguma. Após 20 minutos de espera, eles vieram e disseram que eu não havia roubado", desabafa.

Rafael denuncia também a atitude dos policiais. "Eles me seguraram pelos ombros, e gritavam dizendo que eu roubei, que era feio isso, se minha mãe não tinha me dado educação", afirma.

Segundo o influencer, a empresa entrou em contato com ele no mesmo dia, porém não deu mais explicações.

"Eu pedi para eles me mandarem as filmagens e eles negaram. O rapaz que fala em nome da Graal entrou em contato comigo para poder tratar do assunto, mas nunca tratou de nada e dizia que já era sexta-feira, e que na próxima semana falaria comigo e assim foi indo", conta.

"Eu perdi tudo, perdi a maior oportunidade da minha carreira por capricho de uma empresa que diz não ser essa a conduta das pessoas que trabalham lá. Mas também não fizeram nenhum pedido de desculpas público, como deveriam fazem, porque a humilhação e a acusação de roubo foi bem pública e na frente de todo mundo", lamenta.

O Diário da Manhã entrou em contato com a Rede Graal, mas até o momento não obteve retorno. O espaço fica aberto para esclarecimentos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias