Home / Brasil

BRASIL

Incêndio invade supermercado durante a madrugada

O interior do supermercado, a equipe enfrentou um desafio devido à grande quantidade de material combustível

Um incêndio atingiu uma sala comercial com aproximadamente 758 metros quadrados, incluindo um mezanino que abrigava o escritório. Após o início das queimadas, as equipes dos bombeiros de Goiânia e Trindade foram acionadas para conter o incêndio. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira, 25.

No interior do supermercado, a equipe enfrentou um desafio devido à grande quantidade de material combustível, incluindo gôndolas, expositores e mercadorias. De acordo com as autoridades envolvidas, foram utilizadas duas linhas de mangueira em locais estratégicos, e os bombeiros tiveram êxito na extinção do problema cerca de uma hora após o início da intervenção. Após isso, a equipe iniciou a fase de rescaldo para evitar as reignições.

O estabelecimento está com danos na fachada principal, além de outros problemas que apresentaram risco iminente de colapso. As equipes isolaram o local para garantir a segurança, informando os responsáveis sobre os danos estruturais. O estabelecimento ficará aos cuidados do proprietário, e não houve registro de vítimas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias