Home / Brasil

BRASIL

Idoso é preso após assassinar homem por sujar sua bermuda com sumo de caju

O idoso suspeito de assinar um homem a golpes de facas havia consumido bebida alcoílica

(Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

Um idoso de 61 anos foi preso no último domingo (3) na cidade de Açailândia, localizada a 562 km de São Luís, após ser suspeito de assassinar um homem com golpes de faca. O crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter sujado a bermuda do suspeito com sumo de caju.

De acordo com informações da Polícia Civil, o idoso estava consumindo bebida alcoólica na companhia da vítima, um homem de 45 anos, em um bar situado no bairro Pequiá, em Açailândia. Durante o momento em que a vítima oferecia uma fruta ao suspeito para colocar em sua bebida, o sumo do caju acabou caindo na bermuda do idoso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Incomodado com a sujeira em sua roupa, o suspeito tomou uma atitude extrema e desferiu dois golpes de faca no homem, atingindo-o na região do pescoço. Infelizmente, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer instantes depois no local do crime.

Após o ocorrido, a polícia foi acionada e conseguiu localizar o idoso nas proximidades do homicídio. Ele foi preso em flagrante e autuado pelas autoridades competentes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias