Home / Brasil

BRASIL

Idosa é presa suspeita de matar genro e envolvimento em outros crimes

Helena Rodrigues Veras é acusada de envolvimento no desaparecimento do advogado Marcos Alves Barbosa e já foi condenada pelo assassinato da amante de seu marido

(FOTO: Reprodução) (FOTO: Reprodução)

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu na última sexta-feira (1ª) Helena Rodrigues Veras, 67 anos, suspeita de envolvimento no desaparecimento e morte do advogado Marcos Alves Barbosa, genro dela, em Cáceres em 2015.

Marcos namorava uma filha de Helena e foi visto pela última vez em agosto de 2015, quando enviou uma mensagem do seu celular dizendo que iria a Cáceres atender um cliente. Desde então nunca mais foi visto. Segundo a polícia, Helena teria matado Marcos após ele descobrir algo sobre ela e passar a extorqui-la.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Em 2017, Helena já havia sido condenada a 14 anos de prisão pelo assassinato da amante de seu marido, Daiana da Silva Correa, em 2008. Ela teria contratado alguém para matar Daiana com cinco tiros após descobrir o caso dela com o marido.

Além desses crimes, Helena também é investigada pela morte de dois sobrinhos em 2006, que teriam sido envenenados, e pela ocultação do cadáver de outra mulher que continua desaparecida.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias