Home / Brasil

BRASIL

Homem que se passava por militar da Força Aérea Brasileira

Segundo as autoridades, o homem não possuía emprego formal e se mantinha por meio de golpes.

Um homem de 49 anos foi detido após se passar por militar da Força Aérea Brasileira (FAB) e piloto de avião, com o objetivo de conquistar mulheres para enganá-las e obter retorno financeiro. A prisão do indivíduo ocorreu em Aparecida de Goiânia, após uma investigação conduzida pela polícia civil. As acusações contra o suspeito vão desde violência psicológica até estelionato, sendo investigado por possíveis golpes em Goiânia, Minas Gerais e Brasília.

Segundo as autoridades, o homem não possuía emprego formal e se mantinha por meio de golpes. Em Aparecida, ele manteve uma relação amorosa durante um ano, durante a qual aplicou golpes estelionatários, como gastos com cartão de crédito sem autorização. Além disso, havia promessas de benefícios aéreos, enganando pessoas para viajar ao redor do mundo, embolsando as verbas sem cumprir o acordo.

Outras ocorrências também ocorreram em Goiânia, em que o suspeito, por meio de um aplicativo de relacionamento, alugou um veículo em nome de uma mulher e não pagou as despesas do uso. Até o momento, não há detalhes de defesa da prisão ocorrida no último 23 de outubro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias