Home / Brasil

BRASIL

Homem morre ao cair de prédio tentando escapar de incêndio

A vítima se pendurou em uma das janelas do apartamento para conseguir respirar devido a fumaça

Um helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e sobrevoou o local, mas não conseguiu socorrer o homem a tempo. Foto/reprodução: EPTV Um helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e sobrevoou o local, mas não conseguiu socorrer o homem a tempo. Foto/reprodução: EPTV

Um homem morreu ao tentar escapar de um incêndio e ter caído do 12º andar de um prédio nesta quarta-feira, 1, em Campinas, São Paulo. A vítima se pendurou em uma das janelas do apartamento para conseguir respirar devido a fumaça, contudo, ele acabou se desequilibrando e caindo.

Um helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e sobrevoou o local, mas não conseguiu socorrer o homem a tempo. A morte foi confirmada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda segundo os agentes que atenderam a ocorrência, o morador estava sozinho no imóvel.

O incêndio no prédio teve início de manhã, por volta das 6h30. Uma hora depois, o fogo já havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros. Os moradores do condomínio tiveram a orientação de sair do prédio por conta das intensas chamas e fumaças. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não tem outras pessoas feridas e outros apartamentos não foram atingidos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias