Home / Brasil

BRASIL

Homem é suspeito de quebrar casa de vizinho após denúncia de som alto

O ataque aconteceu quando a esposa do homem havia se deslocado até uma delegacia para poder registrar uma ocorrência por perturbação de sossego.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é suspeito de quebrar casa de vizinho após denúncia de som alto

Um homem foi preso na cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná, após quebrar a casa do vizinho, neste sábado,7.

Segundo a PM, o motivo que levou o vizinho a tomar tal atitude foi provocada devido a um som alto que vinha da casa ao lado. O ataque aconteceu quando a esposa do homem havia se deslocado até uma delegacia para poder registrar uma ocorrência por perturbação de sossego.

Posteriormente, os policiais retornaram a residência e antes de encaminhar o homem para a delegacia, o conduziram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois acabou se ferindo após dar um soco na janela do vizinho. Além da janela, o chuveiro e o banheiro da residência também foram quebrados.

De acordo com relatórios policiais, a denúncia ocorreu por conta do som alto e quando foi solicitado que abaixasse, em resposta, o homem aumentou mais ainda.

Quando os policiais chegaram ao local, estava sendo realizado uma confraternização familiar e o som já havia sido desligado.

Uma vez que o vizinho já havia feito uma denúncia formal, a mulher acabou sendo levada para a delegacia para realização de um termo circunstanciado.

Os agentes confirmaram que o homem estava embriagado e com uma ferida no braço, proveniente do soco que deu na janela de vidro do banheiro do vizinho.

Depois do atendimento médico na UPA Sant'Anna o homem foi conduzido para a delegacia e a identidade do homem não foi revelada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias