Home / Brasil

BRASIL

Homem é suspeito de atear fogo na casa do vizinho após discussão

No momento do incêndio, uma mulher e um bebê de três meses estavam dentro da casa, mas conseguiram escapar sem nenhum ferimento

Foto: Divulgação/Redes Sociais Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um homem identificado como Adão da Silva Santos é suspeito de ter incendiado a casa de seu vizinho após uma discussão na cidade de Codó, localizada a 290 km de São Luís, no Maranhão. O incidente ocorreu no último domingo (24) no Povoado Santa Rita do Aureliano, situado na zona rural de Codó.

De acordo com informações da polícia, a discussão entre Adão e o proprietário da casa, Raimundo Francisco Alves da Conceição, teria começado após uma briga física, na qual Adão foi agredido com golpes de facão na cabeça e no braço por Raimundo. Após a agressão, Adão se dirigiu à residência de seu vizinho e ateou fogo no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Felizmente, no momento do incêndio, uma mulher e um bebê de três meses estavam dentro da casa, mas conseguiram escapar sem nenhum ferimento. Apenas um aparelho de som e um colchão não foram consumidos pelas chamas.

Na segunda-feira (25), tanto Adão da Silva Santos quanto Raimundo Francisco Alves da Conceição compareceram à Delegacia Regional de Codó para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Ambos deverão responder pelos crimes cometidos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias