Home / Brasil

BRASIL

Homem é preso suspeito de atear fogo na casa da irmã

Suspeito teria avançado também em vizinha com um facão

Divulgação/PMDF Divulgação/PMDF

Um homem de 28 anos foi preso na segunda-feira, 2, suspeito de incendiar a casa da irmã, onde estavam também seus sobrinhos, e tentar matar uma vizinha. A Polícia Militar foi chamada e socorreu a vítima, de 34 anos, e os filhos de um e três anos. O caso ocorreu em Taguatinga Norte, no Distrito Federal.

De acordo com a vítima, o suspeito teria misturado entorpecentes com remédios controlados e ficado transtornado, o que gerou uma discussão e, por fim, o incêndio. Ela afirma que ele teria golpeado a si mesmo com uma machadinha, jogado perfume no corpo e ameaçar jogar fogo em si mesmo. Foi neste momento que ela pegou os filhos e fugiu do local.

Após ter ateado fogo na casa, o suspeito teria ido à casa da vizinha e chutado seu portão. Ao tentar entender o que estava ocorrendo, a mulher foi ao encontro do homem, que a atacou com um facão, uma outra pessoa interviu e a vítima, que quase foi atingida.

O homem acabou detido e levado para a delegacia e está à disposição da Justiça. Segundo a polícia, ele possui antecedentes por tráfico de drogas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias