Home / Brasil

BRASIL

Homem é preso suspeito de abusar da filha de 1 ano e colocar parafusos no corpo dela

A criança está internada em estado grave no HUT e a mãe também foi vítima de violência doméstica

Foto: Divulgação/PM-PI Foto: Divulgação/PM-PI

Um homem foi preso nesta terça-feira (19) acusado de abusar sexualmente da própria filha, uma menina de 1 ano, em Pedro II, no Norte do Piauí. A criança está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com parafusos dentro do corpo, que foram detectados por um exame de raio-x.

O suspeito foi localizado na zona rural da cidade, na localidade São Luís de Baixo, próximo ao local onde aconteceu o crime. Ele já tem passagem pela polícia por agressão contra mulher e foi preso quatro vezes pelo mesmo motivo.

A mãe da criança também foi vítima de violência doméstica e foi encontrada desacordada junto com a filha, na segunda-feira (18), em um terreno baldio. Elas foram socorridas e levadas para o hospital, onde o caso foi denunciado pela equipe médica.

Segundo o delegado Júlio de Carvalho, que está à frente das investigações, a criança passou por uma perícia médica e os resultados foram encaminhados para a delegacia, mas não serão divulgados para preservar a vítima. Ele disse que ainda vai ouvir o suspeito sobre o crime e que a polícia está apurando como os parafusos foram colocados no corpo da menina.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias