Home / Brasil

BRASIL

Homem é preso por cortar orelha da filha de 14 anos

Suspeito foi detido em flagrante após denúncias de vizinhos e polícia apreende arma utilizada no crime

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Um homem identificado como Francisco Sena Rosa foi preso no último fim de semana na cidade de Codó, a 290 km de São Luís, suspeito de cometer violência doméstica contra a própria filha, uma adolescente de 14 anos.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, o caso aconteceu no povoado Bom Jesus, na zona rural de Codó. Vizinhos denunciaram que o homem havia cortado a orelha da filha após uma discussão. A menina foi socorrida por uma equipe da Patrulha Maria da Penha e levada ao Hospital Geral Municipal.


		Homem é preso por cortar orelha da filha de 14 anos
Foto: Divulgação


Os policiais conseguiram prender Francisco Sena em flagrante ainda em sua casa, onde ele estava dormindo embriagado. No local, foi apreendida a espingarda e o facão usado no crime.

A polícia apurou que o homem teria agredido a filha porque não queria que ela saísse de casa. Além disso, ele tinha o costume de bater na esposa e nos filhos quando estava sob efeito de álcool.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Codó. A adolescente recebeu atendimento médico e está sob os cuidados do Conselho Tutelar. Já o suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias