Home / Brasil

BRASIL

Homem é preso por agredir avó e expulsar mãe de casa

O suspeito já tinha passagem pelo mesmo crime e resistiu à prisão; as vítimas receberam atendimento médico e psicológico

Foto: Divulgação/Polícia Civil Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por violência doméstica contra a própria avó, de 66 anos, e a mãe, em Wanderlândia, no norte do Tocantins. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 9h, quando a Polícia Civil foi acionada pelas vítimas.

Segundo o delegado Márcio Lopes da Silva, da 30ª Delegacia de Polícia, o suspeito já tinha antecedentes criminais pelo mesmo crime e estava em liberdade há cerca de dois meses. Ele morava com as duas mulheres e teria tido um surto de agressividade, chegando a expulsar a mãe de casa.

A equipe policial que chegou ao local encontrou o homem alterado e resistindo à prisão. Foi necessário imobilizá-lo para conduzi-lo à delegacia. As vítimas relataram que sofriam constantes ameaças e agressões físicas e verbais do suspeito.

O homem foi autuado por lesão corporal, injúria e desobediência e ficará à disposição da Justiça. As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito e receberam atendimento psicológico.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias