Home / Brasil

BRASIL

Homem é morto após ser flagrado importunando sexualmente mulher em ônibus

Vítima realizou transmissão ao vivo do momento em que homem teria colocado o órgão genital para fora no transporte público

Imagem ilustrativa da imagem Homem é morto após ser flagrado importunando sexualmente mulher em ônibus

Um homem foi flagrado importunando sexualmente uma mulher no transporte público de Aracaju na segunda-feira, 29. Júlio César dos Santos Alves foi encontrado morto momentos depois de ter mostrado seu órgão genital para a vítima.

.De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil de Sergipe, Júlio César possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas em São Paulo. Durante uma busca em sua residência, foram descobertos documentos relacionados a um processo criminal, além de oito estojos de munição e três projéteis de armas de fogo.

Anteriormente, uma mulher realizou uma transmissão ao vivo, na qual Júlio César foi flagrado importunando sexualmente a vítima dentro de um ônibus. Durante a transmissão, a vítima registrou o momento em que o homem expôs seus órgãos genitais durante a viagem. O delegado Tarcísio Tenório informou que um inquérito foi instaurado na Delegacia da Mulher de Aracaju para investigar o crime de importunação sexual.

A Polícia Civil está atualmente empenhada em esclarecer a motivação por trás do assassinato de Júlio César, bem como investigar todas as circunstâncias que envolvem o crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias