Home / Brasil

BRASIL

Homem é condenado por estuprar filha por quase dez anos

Os abusos ocorreram entre 2012 e 2020; relatos afirmam que a mãe abandonou a família, e com isso a vítima passou a viver com o pai e os irmãos

Elza Fiuza/ Agência Brasil Elza Fiuza/ Agência Brasil

Um homem foi condenado nesta quinta-feira, 28, a 28 anos e cinco meses de prisão por ter estuprado a filha dos seis aos 14 anos de idade. O crime ocorreu em Alagoas.

Os abusos ocorreram entre 2012 e 2020. Relatos afirmam que a mãe abandonou a família, e com isso a vítima passou a viver com o pai e os irmãos.

Segundo o delegado Thales Araújo, o homem não se relacionou com ninguém durante este período e queria ficar somente com a vítima.

"Ele obrigava ela e os irmãos a viver apenas com ele, sem relacionamento nenhum com a família, tratando os filhos como filhos e a vítima como mulher, praticando todos os atos sexuais com ela", afirmou o delegado.

Conforme informado, o crime começou a ser cometido após uma festa, em 2012. Na época, o homem cometia os abusos duas vezes por semana, e quando a vítima tinha 13 anos, ele passou a abusá-la mais frequentemente.

No início da adolescência, a vítima passou a ter depressão e fazer uso de medicação controlada. Após isso, a vítima decidiu denunciar o pai.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias