Home / Brasil

BRASIL

Homem ateia fogo em ônibus e deixa 4 pessoas feridas no RJ

O homem jogou combustível sobre os passageiros enquanto ameaçavam eles com uma faca

Ônibus em chamas, após homem atear fogo. Foto/reprodução: Twitter Ônibus em chamas, após homem atear fogo. Foto/reprodução: Twitter

Um homem de 39 anos ateou fogo em um ônibus nessa quarta-feira, 5, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, deixando quatro pessoas feridas. As vítimas, três mulheres e uma criança, tiveram queimaduras e sofreram escoriações, sendo levadas para unidades de saúde da cidade. O agressor também ficou ferido.

Segundo testemunhas, o homem entrou no ônibus com uma sacola preta, galão de gasolina e uma faca na mão. Ele jogou combustível sobre os passageiros enquanto os ameaçavam com uma faca. Policiais civis que passavam pelo local prenderam o autor do crime em flagrante que, após detenção, foi encaminhado para um hospital municipal, com queimaduras no rosto e nos membros inferiores.

Uma mulher, de 47 anos, teve queimaduras na perna, já uma criança de quatro anos teve que ser entubada e passar por uma cirurgia. Outras duas mulheres, de 43 e 56 anos, acabaram sendo pisoteadas ao tentarem sair do ônibus e tiveram escoriações. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o ataque.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias