Home / Brasil

BRASIL

Homem agride brutalmente família e usa sangue para proferir xingamentos nas paredes

Durante dois dias seguidos, companheiro agrediu de forma violenta uma mãe e o filho em Toledo, Paraná

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Uma mãe e seu filho foram brutalmente agredidos pelo companheiro da mulher durante dois dias seguidos em Toledo, localizado no oeste do Paraná e o agressor foi detido na última terça-feira, 3. A denúncia que levou a equipe policial ao local do crime foi feita pela babá, que encontrou a mulher ensanguentada devido às agressões.

Quando a polícia chegou, juntamente com a equipe do SAMU, ouviram-se gritos de socorro vindos de dentro da casa. Os policiais entraram na propriedade e tiveram que arrombar a porta, pois o agressor se recusou a abri-la e fugiu para dentro da casa.

O local estava completamente manchado de sangue no chão e nas paredes, inclusive o agressor escreveu a palavra "Pilantra" com o sangue da vítima.

Na área do banheiro da casa, uma criança estava nua, com hematomas no rosto causados pelo homem. O conselho tutelar foi chamado para intervir.

A mulher foi encontrada com diversos ferimentos no rosto, apresentando sangramento e hematomas por todo o corpo. Alguns dos ferimentos eram visíveis apenas nos braços, enquanto outros estavam nas pernas e na região pélvica.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias