Home / Brasil

BRASIL

Filmes para assistir com a família no final de semana

Confira sugestões de filmes para aproveitar com a família

Imagem ilustrativa da imagem Filmes para assistir com a família no final de semana

Com a correria do dia a dia, muitas vezes é difícil encontrar tempo para reunir a família e aproveitar um momento juntos. Por isso, o final de semana pode ser uma ótima oportunidade para assistir a um bom filme em família. Confira algumas sugestões de filmes para aproveitar com a família:

  1. Benji (2018): um filme emocionante sobre um cachorro que ajuda a salvar duas crianças sequestradas.
  2. Extraordinário (2017): um filme inspirador sobre um menino com uma deformidade facial que luta para se encaixar na escola.
  3. Lion: Uma Jornada Para Casa (2017): um filme baseado em uma história real sobre um menino indiano que se perde de sua família e é adotado por uma família australiana.
  4. Bem-vindo A Marly Gomont (2016): um filme francês baseado em uma história real sobre um médico africano que se muda com sua família para uma pequena cidade francesa nos anos 70.
  5. A Procura da Felicidade (2007): um filme emocionante sobre um pai solteiro que luta para criar seu filho enquanto busca um emprego melhor.
  6. Um Lugar no Coração (1984): um filme sobre uma família do sul dos Estados Unidos que luta para superar as dificuldades da vida durante a Grande Depressão.
  7. No Ritmo do Coração (2021): um filme musical sobre uma adolescente que sonha em se tornar uma dançarina profissional.
  8. Milagres do Paraíso (2016): um filme baseado em uma história real sobre uma menina que é curada de uma doença rara após um acidente.

Mais sugestões de filmes para assistir em família

Além das sugestões acima, confira mais algumas opções de filmes para assistir em família:

  • Frozen (2013): um filme de animação da Disney sobre duas irmãs que precisam enfrentar desafios para salvar seu reino.
  • Os Incríveis (2004): um filme de animação sobre uma família de super-heróis que precisa salvar o mundo.
  • Jurassic Park (1993): um clássico do cinema sobre um parque temático de dinossauros que sai do controle.
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001): o primeiro filme da saga Harry Potter, que conta a história do jovem bruxo que descobre seu verdadeiro destino.
  • De Volta Para o Futuro (1985): um clássico da ficção científica sobre um adolescente que viaja no tempo com a ajuda de um cientista maluco.
  • O Rei Leão (1994): um filme de animação da Disney sobre um leão que precisa enfrentar desafios para se tornar o rei da selva.
  • E.T. - O Extraterrestre (1982): um filme emocionante sobre um menino que faz amizade com um extraterrestre e precisa ajudá-lo a voltar para casa.

Assistir a um filme em família pode ser uma ótima maneira de passar um tempo juntos e criar memórias inesquecíveis. Com essas sugestões, você pode escolher um filme que agrade a todos e aproveitar um momento de diversão e descontração em família.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias