Home / Brasil

BRASIL

Filho é preso suspeito de matar o pai a tiros após discussão

O suspeito foi encontrado com uma arma de fogo que pode ser a mesma usada no homicídio

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um homem de 23 anos, suspeito de matar o próprio pai a tiros na quinta-feira (30), foi preso na noite desta sexta-feira (1º) no Conde, região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. O crime aconteceu no bairro das Indústrias, na zona sul da capital, após uma discussão entre os dois.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado durante uma operação de repressão ao crime, por volta das 18h, e estava com uma arma de fogo, que pode ser a mesma usada no homicídio. Ele foi reconhecido como o autor do disparo que tirou a vida de Marcolino Jovem da Silva, de 50 anos, que era pedreiro e se preparava para sair para o trabalho quando foi atingido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Alhandra, onde ficou à disposição da Justiça. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo, mas foi solto por falta de provas.

A família da vítima lamentou o ocorrido e pediu justiça. Um dos irmãos de Marcolino, que não quis se identificar, disse que era muito triste ver o irmão morto dentro do quarto. “Pedir a Deus que prendam ele [suspeito] e ele pague o que fez com o próprio pai”, afirmou.

As polícias Civil e Militar estiveram no local do crime para realizar a perícia e colher depoimentos. A motivação da discussão que levou ao assassinato ainda é desconhecida.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias