Home / Brasil

BRASIL

Filha é apreendida suspeita de matar a mãe envenenada

Adolescente matou a mãe por ela não aceitar o relacionamento dela com um homem mais velho

Divulgação/PC Divulgação/PC

Dois anos depois de matar a própria envenenada durante um jantar, filha é apreendida como principal suspeita do crime. O qual teria sido motivado pela genitora não aceitar o namoro da mesma com um homem mais velho.

De acordo com as informações divulgadas, além da filha, o namorado da jovem também foi preso pelo crime, e os dois são investigados por homicídio.

A vítima foi identificada como Valdiclécia da Silva. Segundo as investigações na ocasião, a filha da vítima preparou o jantar, mas colocou veneno na comida da mãe.

Filha colocou inseticida na comida da mãe

Durante as investigações, a Polícia Técnico Científica constatou que a adolescente colocou um inseticida na comida que deu para a mãe. Valdiclécia começou a passar mal após o jantar e foi levada para o hospital, e morreu depois de quatro dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Na época a jovem estava com 16 anos e foi morar com o namorado que atualmente tem 50, no Rio de Janeiro. A adolescente foi a apreendida e o companheiro preso pelo crime, os dois serão levado para Arapiraca, onde estarão à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias