Home / Brasil

BRASIL

Ex-servidora do Senado é gravada ao agredir empregada

Outras mulheres já haviam denunciado a ex-servidora por outros tipos de violência

Fonte: Reprodução Fonte: Reprodução

Uma ex-servidora do Senado Federal aposentada foi gravada por uma empregada da sua casa, no momento que agride a funcionária. O caso não é o primeiro em que uma empregada denúncia a patroa à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A empregada que até então trabalhava na casa da ex-servidora, conseguiu registrar o momento que foi agredida por ela pelas costas com um tapa. Outras mulheres que trabalharam na casa já haviam denunciado a mesma por outros tipos de violência que vão desde a física até mesmo psicológica.

Nas imagens gravadas pela empregada é possível ver que a ex-patroa discutia com ela. Em determinado momento a dona da residência afirma que caso a diarista fosse a responsável pela morte de uma planta do local, iria demiti-lá.

A empregada por sua vez retruca e diz que a planta já havia morrido e que nada poderia ser feito a respeito. Após a discussão a dona da casa então agride a doméstica com um tapa pelas costas.

A vítima da agressão afirmou que além dela, uma outra mulher trabalhava na casa como babá da neta da dona da residência. Ela ainda afirmou que nem ela e nem a babá receberam o pagamento do mês após a confusão com a ex-patroa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias