Home / Cotidiano

COTIDIANO

Operação do Genarc desarticula comércio de drogas em Luziânia

Uma operação do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), de Luziânia, Entorno do Distrito Federal, após checagem de denúncias anônimas prendeu na tarde de terça-feira (19), dois traficantes com grande quantidade de porções de crack.

Após várias denúncias de que em uma residência nas proximidades do Posto Passarela, às margens da BR-040 estaria acontecendo intensa movimentação de pessoas e comercialização ilegal de entorpecentes, equipes da especializada passaram a monitorar o local.

Durante as apurações os policiais perceberam que havia uma movimentação característica de ponto de venda de drogas na casa. E com a comprovação respaldada realizaram uma abordagem no local

Segundo o delegado da 5ª Delegacia Regional de Luziânia (DRP) Rafael Abrão, que acompanha o caso, afirmou que: "Apurou- se que um homem em associação com a sogra realizaram a venda de drogas no local. Haviam porções de drogas no quarto, sala e cozinha do imóvel, além das centenas de porções de crack apreendidas, foram encontradas também porções de maconha, balança de precisão e valor em dinheiro em notas pequenas", ressaltou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Abrão, "as investigações continuam para apurar se o marido da mulher presa na operação de ontem, tem algum envolvimento, pois, ele está preso no Mato Grosso, por ter sido flagrado com 3 toneladas de drogas", enfatizou.

Os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com penas que variam de 5 a 15 anos de detenção. Os autores foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Luziânia, onde se encontram à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias