Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homens são detidos em flagrante por roubo qualificado, em Valparaíso de Goiás

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), de Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal, prendeu em flagrante dois homens com as iniciais C.V.M. e R.A.S, pelo crime de roubo qualificado, nesta quarta-feira (25), na BR-040, próximo a Cidade Oriental.

Conforme a Polícia Civil (PC-GO), equipes da especializada se encontravam em diligências quando foram abordadas por populares, comunicando sobre a ocorrência de um roubo em uma Van [do transporte alternativo], ocorrido naquele momento.

Para a delegada que acompanha o caso, Caroline Matos Barreto, "poucos minutos após o início das buscas, os policiais civis envolvidos, localizaram os autores e lograram êxito em realizar a detenção de ambos", explicou a delegada.

Ainda conforme a delegada, a dupla criminosa foi localizada e presa na BR-040, próximo à entrada da Cidade Ocidental. Posteriormente, as vítimas reconheceram na delegacia os autores e os objetos roubados.

Em posse dos detidos a polícia encontrou também um simulacro de arma de fogo, utilizado para a prática dos roubos.

A delegada responsável pelo caso ainda ressaltou que, os dois presos possuem extensa ficha criminal e, contam com passagens pelos crimes de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Após a prisão de ambos em flagrante e o reconhecimento das vítimas, os autores do crime foram encaminhados ao Presídio de Sucupira, em Valparaíso de Goiás. Se forem condenados, podem ficar de 4 a 10 anos em reclusão. E seguem a disposição da Justiça.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias