Home / Brasil

BRASIL

Corpos de mãe e filhos abraçados são encontrados nos escombors de prédio que desabou

Número de mortos subiu para 14, os feridos somam oito; um garoto morreu de parada cardiorrespiratória após ser resgatado

Foto: Divulgação SDSPE Foto: Divulgação SDSPE

Mais três vítimas foram encontradas sem vida na tarde deste sábado, 8, após um edifício desabar na Grande Recife. Os corpos são da mãe Marcela Neves dos Santos, de 42 anos, e dos filhos Wallace, de 10 anos, e Maria Flor, de 6 anos. Ela também é mãe da jovem Evelyn, de 15 anos, que foi encaminhada ao hospital.

Após 32 horas de intensas buscas, todas as pessoas que eram procuradas pelos bombeiros foram localizadas, totalizando um saldo de seis mortes. Entre as vítimas está Eloá Soares da Silva, de 21 anos, cujo falecimento foi confirmado na manhã de hoje. Além disso, um casal também foi encontrado morto, porém, seus nomes ainda não foram divulgados.

O desastre ocorreu na tarde de quinta-feira, 6, quando o bloco D7 do Conjunto Beira-Mar desabou de forma repentina, deixando moradores presos sob os escombros. No dia seguinte, sete pessoas foram encontradas mortas.

Entre as vítimas está Deivison Soares da Silva, um jovem de apenas 19 anos, que foi resgatado com vida e levado para o Hospital Miguel Arraes. Apesar dos esforços médicos, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O número de mortos subiu para 14 e o de feridos é de oito. Uma mulher de 65 anos, que foi a primeira a ser resgatada, fez exames e seu quadro se saúde é estável, ela foi transferida do Hospital Miguel Arraes para o Hospital Português.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias