Home / Brasil

BRASIL

Ciúmes de você: Veterinária é esfaqueada por GCM aposentada após assumir namoro

Vítima contou com um auxílio de um policial militar de folga para ser socorrida e levada ao hospital

Imagem Ilustrativa Imagem Ilustrativa

Uma veterinária de São Paulo foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada da última terça-feira, 21, e a principal suspeita do crime é uma guarda civil metropolitana aposentada, a qual esfaqueou a vítima pelos menos três vezes e ainda atirou contra ela. A veterinária por sua vez foi socorrida e está internada e não corre risco de morte.

Segundo as informações divulgadas, a guarda civil aposentada foi identificada como Gracia Correia Lima, de 60 anos, e estava encapuzada no momento em que abordou a vítima, de 24, quando ela estava a caminho do trabalho. De acordo com o que foi divulgado até o momento, o crime foi registrado por volta das 5h da manhã e teria como motivação ciúmes por parte da suspeita depois que a veterinária assumiu um namoro.

A vítima disse à polícia que encontrou Gracia sentada em uma calçada, e que no momento que passou por ela, a GCM aposentada levantou, se aproximou dela e desferiu três golpes de faca, os quais atingiram a axila, abdômen e virilha da veterinária. A jovem correu e foi perseguida pela suspeita, que atirou duas vezes contra ela, mas não conseguiu acertar os tiros na profissional, a qual se escondeu atrás de carros que estavam estacionados no local.

Os tiros foram ouvidos por um policial militar que estava de folga, e pensou que os mesmos fossem de um assalto, mas quando saiu na rua, ele viu a guarda aposentada. No entanto, a suspeita conseguiu fugir do local, e em seguida a veterinária conseguiu ajuda do PM. O policial por sua vez levou a jovem para um hospital, onde a mesma segue internada e seu quadro de saúde é estável.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias