Home / Brasil

BRASIL

CENAS FORTES: pai tenta matar filho a facadas e envia vídeo para ex-mulher

O suspeito confessou o crime e disse que estava com problemas familiares, principalmente por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-mulher

Reprodução Reprodução

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante após tentar assassinar seu filho de 16 anos com uma faca, na noite de quarta-feira (29/11), na Vila Monumento, na região central de São Paulo. O agressor ainda enviou um vídeo para a ex-mulher, mostrando o adolescente ferido e agonizando no sofá.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 21h para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Monteiro. No local, eles encontraram o jovem ensanguentado e com perfurações no tórax e no abdômen. A faca usada no crime foi apreendida, assim como as roupas do pai, sujas de sangue


		CENAS FORTES: pai tenta matar filho a facadas e envia vídeo para ex-mulher
Reprodução/Folha de SP. Reprodução/Folha de SP


O suspeito confessou o crime e disse que estava com problemas familiares, principalmente por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-mulher. Ele também enviou mensagens ameaçadoras para ela, incluindo um vídeo em que diz: “Você disse que eu não presto para nada. Seu presente de Natal”.

No vídeo, o filho do casal se despede de algumas pessoas, diz que as ama e pede para não ser esquecido. Ele também reclama de muita dor e pede para o pai parar de gravar.

CENAS FORTES:

O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cruz Azul, onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado. O pai foi levado ao 6º Distrito Policial (Cambuci), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil solicitou perícia no local do crime e no celular do agressor. A ex-mulher também deve ser ouvida pela investigação.

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Vídeo mostra motociclista arrastado por kombi em chamas

    Motociclista tentou evitar ser atropelado, mas foi atingido pelo veículo e teve ferimentos leves

    Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 11:28

    / Atualizado sexta-feira, 19 de abril de 2024

  • BRASIL

    Aluno, de 16 anos, é baleado dentro de sala de aula

    O suspeito de atirar no estudante também é aluno da mesma instituição de ensino

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 11:01

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • BRASIL

    Mulher leva cadáver ao banco para sacar empréstimo de 17 mil

    O SAMU foi ao local e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto há algumas horas.

    Publicado terça-feira, 16 de abril de 2024 - 21:08

    / Atualizado terça-feira, 16 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias