Home / Brasil

BRASIL

Casal suspeito de molestar crianças é encontrado morto

O filho do suspeito, ao identificar os corpos, relatou à polícia que seus pais, um ano antes, cuidaram de três crianças locais e logo foram acusados ​​de abuso

Pixabay Pixabay

Um homem e uma miulher, de 57 anos, que eram investigados por estupro de vulnerável, foram encontrados mortos na casa em que moravam na segunda-feira, 12, em Ribeirão das Neves.

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada devido a relatos de tiros em uma residência. Ao chegarem e superarem o obstáculo do portão fechado, encontraram dentro da casa dois corpos com ferimentos de bala.

O homem foi achado morto no térreo da casa com sangue e um tiro na nuca. A mulher, encontrada no andar superior, tinha tiros no peito e nas costas, com cápsulas de bala calibre 480 perto dela. A Polícia Civil investigou o casal por denúncias de abuso de menores, denunciadas em outubro por suposta molestação infantil.

O filho do suspeito, ao identificar os corpos, relatou à polícia que seus pais, um ano antes, cuidaram de três crianças locais e logo foram acusados ​​de abuso infantil. Quando a acusação surgiu, eles foram levados à delegacia como suspeitos, mas foram soltos pela falta de provas para uma prisão em flagrante.

A Polícia Civil declarou, em nota, que não há suspeitos detidos ou interrogados pelos assassinatos e que todas as hipóteses estão sendo consideradas. Moradores mencionaram a possível presença de dois suspeitos envolvidos no caso, porém, segundo as autoridades, esses indivíduos ainda não foram encontrados para depoimento

A causa e os responsáveis ​​pelo homicídio duplo são investigados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias