Home / Brasil

BRASIL

Casal é preso suspeito de latrocínio contra motorista de aplicativo

Eles chegaram a afirmar aos policiais que foram vítimas de uma tentativa de assalto e estavam a caminho do hospital, mas na verdade eram os suspeitos do crime

Divulgação/PMDF Divulgação/PMDF

Um casal foi preso em flagrante suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte, contra um motorista de aplicativo, na noite da última quinta-feira, 30, em Santa Maria.

De acordo com as informações divulgadas, os suspeitos mataram o motorista a facadas, e jogaram o corpo às margens da rodovia DF 483, em Santa Maria, no Distrito Federal (DF).

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o casal estava no carro roubado, um HB20, e foi parado por uma equipe do Batalhão de Choque da PM de Goiás ao fazer um balão no Novo Gama, e os policiais notarem a atitude suspeita dos dois envolvidos.

Durante a abordagem policial, os policiais notaram que o homem estava sem camisa e com as mãos sujas de sangue. O casal afirmou inicialmente que teria sido vítima de uma tentativa de assalto, e que estava a caminho do hospital. Porém, os policiais já haviam recebido as informações de que eles seriam os suspeitos de matar o motorista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

A equipe da PMDF esteve no local em que o casal foi abordado, e encontrou no carro um simulacro e uma faca a qual foi usada no crime. Os dois então foram com as equipes policiais indicaram onde teriam deixado o corpo da vítima, o qual foi encontrado sem vida. O casal foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio e levado para a 20ª Delegacia de Polícia.

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Vídeo mostra motociclista arrastado por kombi em chamas

    Motociclista tentou evitar ser atropelado, mas foi atingido pelo veículo e teve ferimentos leves

    Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 11:28

    / Atualizado sexta-feira, 19 de abril de 2024

  • BRASIL

    Aluno, de 16 anos, é baleado dentro de sala de aula

    O suspeito de atirar no estudante também é aluno da mesma instituição de ensino

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 11:01

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • BRASIL

    Mulher leva cadáver ao banco para sacar empréstimo de 17 mil

    O SAMU foi ao local e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto há algumas horas.

    Publicado terça-feira, 16 de abril de 2024 - 21:08

    / Atualizado terça-feira, 16 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias