Home / Brasil

BRASIL

Casa de prostituição que rifava mulheres é fechada

Segundo investigações, o local era conhecido na cidade por fazer bingos com diversos prêmios, entre eles atos sexuais específicos

Imagem ilustrativa da imagem Casa de prostituição que rifava mulheres é fechada

Uma casa de prostituição foi fechada no último sábado, 10, em Água Clara (MS). De acordo com a Polícia Civil, o local utilizou as redes sociais para divulgar a programação da noite em comemoração ao aniversário de um ano do estabelecimento, um folder detalhava as atividades da noite, com strip tease a cada meia hora; rifa no valor de R$ 50 "valendo a noite inteira com uma mulher", telão com sexo e relações sexuais ao vivo.

Segundo investigações, o local era conhecido na cidade por fazer bingos com diversos prêmios, entre eles atos sexuais específicos ou uma noite inteira com uma mulher.

A Polícia Civil ressalta que a prostituição em si não é crime, entretanto, a partir do momento em que uma profissional é escolhida para ser "sorteada" como prêmio, é retirado seu direito de escolha tanto no que diz respeito a quem será seu cliente, quanto em relação ao valor a ser cobrado, o que se configura como a exploração sexual.

A proprietária responderá pelo crime de manter casa de prostituição, exercício irregular da profissão e também por exploração de jogo de azar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias