Home / Brasil

BRASIL

Cadela volta de pet shop sem um pedaço da língua

A tutora registrou um boletim de ocorrência no dia seguinte, por meio da delegacia eletrônica

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Uma cadela da raça shih-tzu foi até o Pet Shop tomar banho e voltou do local sem um pedaço da língua. O caso ocorreu no sábado, 18, em São José dos Campos (SP).

A dona da pequena shih-tzu, Priscila Graves, alegou que o JK Pet Shop devolveu Gamora, de dois anos, sem avisá-la sobre a língua. Ela afirmou que a boca da cachorrinha sangrava quando estava em seu colo.

Segundo ela, a dona do estabelecimento disse que Priscila poderia levá-la para casa e dar água gelada, "tratando o caso como se fosse comum".

Gamora nasceu com uma anomalia no lábio, e agora com a lesão na língua, ela está com problemas para comer e beber. A proprietária do animal a encaminhou para um veterinário, que indicou tratamento medicamentoso para ela.

A tutora registrou um boletim de ocorrência no dia seguinte, por meio da delegacia eletrônica. De acordo com o portal O Vale, o pet shop entrou em contato com ela, e afirmou que “acidente pode acontecer, as tesouras foram afiadas e ela pode ter batido a língua na tesoura e o tosador não viu”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias