Home / Brasil

BRASIL

Briga por refrigerante termina com homem esfaqueado em shopping

Suspeito foi levado para a delegacia e vítima para a UPA

Reprodução Reprodução

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante suspeito de esfaquear outro na praça de alimentação de um shopping. Segundo a Polícia Civil, a discussão teria começado por conta de um refrigerante. O caso aconteceu no domingo, 6, no Recife.

O momento em que ocorreu o ataque com faca foi registrado em vídeos que se espalharam pelas redes sociais. Nas gravações, é visível três indivíduos segurando a vítima. Houve muita gritaria no local.

Relatos de clientes presentes no local indicam que a vítima acabou ensanguentada após o incidente, e em outro vídeo, é possível observar que funcionários da segurança do shopping apartam a briga e levam a vítima para outro local.

De acordo com a Polícia Civil, o homem que foi vítima do esfaqueamento, cuja idade não foi divulgada, recebeu socorro e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Até o momento, não há informações disponíveis sobre o estado de saúde dele.

O suspeito pelo ataque foi conduzido à Delegacia de Boa Viagem e recebeu um flagrante por lesão corporal. No entanto, as autoridades policiais não divulgaram o motivo pelo qual os outros homens envolvidos na briga não foram levados à delegacia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias