Home / Brasil

BRASIL

Associação de reciclagem é destruída por incêndio

Ação social é organizada para arrecadar fundos e reconstruir sede da associação afetada pelo fogo. Famílias ficam sem renda após o incidente

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Uma associação especializada em coleta de materiais para reciclagem foi atingida por um incêndio no dia 18 de agosto, no bairro Sucuri, em Cuiabá.

Segundo o presidente da entidade, Fernando da Conceição, as chamas destruíram completamente o local onde funcionava, deixando cerca de 25 famílias sem fonte de renda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

O Corpo de Bombeiros informou que combateu o fogo na associação com oito equipes, além de também atender uma ocorrência em uma área de vegetação próxima, onde teria começado o incêndio. Não houve vítimas.

Fernando explica que o proprietário do terreno pediu a devolução do espaço. A associação já encontrou um novo local, mas não tem recursos suficientes para construir uma nova sede devido aos prejuízos causados pelo fogo.

A equipe pretende realizar ações socais com almoço, leilão, show e bingo em um clube de Cuiabá, para arrecadar doações para erguer a nova estrutura.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias