Home / Brasil

BRASIL

Após discussão policial aposentado atira em prestador de serviço

Desentendimento ocorreu após os dois discutirem sobre o valor do serviço prestado

Reprodução Reprodução

Uma discussão sobre o valor de prestação de um serviço terminou em uma tentativa de homicídio, na noite de quarta-feira, 22, em Ceilândia no Distrito Federal (DF). De acordo com as informações divulgadas até o momento, a vítima fazia a instalação de um filtro em um purificador de água e foi baleado por um policial militar aposentado.

A vítima disse que na data de ontem, foi até a casa do policial e foi recebido pela filha do suspeito de ter efetuado os disparos. O rapaz afirmou que que o aposentado chegou bêbado no local e perguntou o valor do serviço, e em seguida disse foi lesado pelo profissional que prestava o serviço.

O rapaz alegou que no momento estava com sua esposa e ao ver o policial embriagado, disse que não iria mais conversar com ele. Além disso, a vítima avisou ao suspeito que iria à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o suspeito.

O casal então saiu da casa do militar aposentado, o qual em seguida sacou uma arma e atirou na mulher da vítima, mas errou o tiro. Na sequência, o policial atirou contra o prestador de serviço, o qual foi baleado na perna esquerda.

Testemunhas contaram à policia que após os tiros, o policial deixou o local, e até a data de hoje ele não havia sido preso. O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, enquanto o prestador de serviço foi socorrido e segue internado no Hospital Regional de Ceilândia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias