Home / Brasil

BRASIL

Acidente deixa nove pessoas feridas em Passo Fundo

O motorista envolvido no acidente recusou-se a realizar o teste do bafômetro

Um motorista embriagado se envolveu em um acidente, deixando nove pessoas feridas ao colidir com um ônibus. A batida ocorreu no município de Passo Fundo, na região Norte do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu nesta quinta-feira, 19 de outubro,

Segundo as autoridades que chegaram ao local, o motorista envolvido no acidente recusou-se a realizar o teste do bafômetro e, com isso, foi detido. Além disso, de acordo com a Brigada Militar (BM), o condutor do veículo apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. O responsável pelo acidente não sofreu ferimentos.

As câmeras de segurança da região registraram o momento em que o ônibus, com pessoas a bordo, tombou após o impacto causado por outro automóvel.

De acordo com a Brigada Militar, o acidente resultou em nove pessoas feridas. Felizmente, não houve vítimas fatais, e os feridos foram encaminhados para atendimento médico. O ônibus pertencia a uma empresa que transportava funcionários para o trabalho na região. O choque entre os dois veículos causou vazamento de óleo na pista, levando as autoridades a intervir para evitar problemas adicionais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias