Home / Brasil

BRASIL

Mato Grosso do Sul: Psicólogo é suspeito de usar hipnose para abusar sexualmente de mulheres

Um psicólogo de 63 anos, é suspeito de hipnotizar 13 mulheres para abusar sexualmente delas em Fátima do Sul, a 212 km de Campo Grande.

A primeira denúncia foi feita por uma adolescente de 15 anos. Depois da repercussão do caso, outras 12 mulheres procuraram a delegacia relatando terem sofrido a mesma violência durante sessões de terapia. O profissional não teve o seu nome divulgado.

O homem era registrado no Conselho Regional de Psicologia do estado e atendia mulheres vítimas de violência doméstica, que não possuem condições financeiras para um tratamento psicológico particular. Elas eram encaminhas para centros de referência de assistência à mulher, via prefeitura, onde ele era funcionário público.

Em entrevista a Folha de São Paulo, a delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul, Gabriela Vanoni, conta que o psicólogo utilizava a hipnose para ludibriar as vítimas. “Ele enganava, as mandava fechar os olhos, fazia uma espécie de hipnose, de meditação, enquanto passava a mão em partes íntimas e todo o corpo delas, entre outros atos libidinosos.”

Outras mulheres que tenham relatos semelhantes podem procurar a Delegacia da Mulher de Fátima do Sul ou fazer denúncia pelo telefone (67) 3467-1622.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias