Home / Brasil

BRASIL

Ex ministro Ricardo Salles atropela motociclista e foge

O ex-ministro do meio ambiente e candidato a deputado federal do(PL). Ricardo Salles atropelou um motorista de aplicativo na noite de quinta-feira, 01, e fugiu sem prestar socorro.

O caso aconteceu em São Paulo, em uma faculdade privada. Imagens feitas por pessoas que estavam no local no momento que o motociclista foi atropelado, foram publicadas nas redes sociais.

ricardo salles atropleando trabalhador e não prestando socorro, suco de brasil pic.twitter.com/nEGjmVSpJ6— bruna . (@brnacnha) September 2, 2022

Nas imagens, é possível ver Ricardo Salles em um veículo vermelho passando de forma brusca por um grupo de manifestantes, que estavam em frente ao local. O ex-ministro acelera o veículo para sair do prédio e fazer a curva atinge o motociclista. Com a batida, a moto cai no chão . Apesar disso, ele ignora o acidente e segue normalmente o seu trajeto. O entregador de aplicativo ainda não foi identificado e não se sabe se ele sofreu algum ferimento.

imagens de videos

Ricardo Salles também se envolveu em outra polemica nessa semana, No debate com os presidenciáveis na Band, o ex-ministro e o deputado André Janones (Avante) discutiram, e preciso a intervenção de assessores e seguranças para afastar os dois.

Leia Também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias