Home / Brasil

BRASIL

Família aluga casa e encontra os ossos da dona do imóvel que estava desaparecida

Uma história intrigante veio a tona após uma família alugar uma casa em 2018, na cidade de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. A família que há três anos mora no local, descobriu que a proprietária do imóvel estava enterrada no jardim da casa.

A família alugou a casa mesmo depois de ser informada que a dona da residência, morou no local, e estava desaparecida desde agosto de 2013. Mesmo com toda a estranheza causada pela história, o valor do aluguel e o local foram atrativos para a família.

O desaparecimento da dona da casa, uma idosa, de 62 anos, identificada apenas pelo primeiro nome Luzia, foi investigado pela polícia, que não conseguiu concluir o caso.

Após mudar para a residência, os filhos do casal, começaram a brincar e falar que a idosa estava enterrada no quintal da residência. Em entrevista a BBC News Brasil, o pai afirmou que era brincadeira dos filhos.

O que ele não esperava era que a brincadeira, viesse a se tornar verdade, no início deste ano. Em janeiro Roberto e o filho mais velho encontraram um tecido enterrado no jardim e após cavar mais um pouco, a ossada de Luzia foi encontrada no local.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias