Home / Brasil

BRASIL

Grávida é atingida por bala perdida e morre no hospital

Kathlen Romeu, de 24 anos, que era designer de interiores, morreu na região da Grajaú-Jacarepaguá, na tarde desta terça-feira (8) ao ser atingida por uma bala perdida em um tiroteio entre PMs e criminosos no Rio de janeiro. A jovem estava grávida de 4 meses, e já tinha escolhido o nome do bebê. (Maya ou Zyon).

Ela foi atingida enquanto passava na rua com a avó, na comunidade do Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio. Ela foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu, ela e o bebê morreram.

Marcelo Ramos, namorado de Kathlen, que iria ser papai, disse estar sem chão com a morte dela.

"Nunca será esquecida meu amor, você, a Maya/Zayon sempre irão morar dentro de mim, estou completamente sem chão, as vezes é difícil entender a vontade de Deus, mas sei que você está melhor que nós. Aqui só vai ficar saudades e as lembranças de você, a pessoa mais radiante e animada que eu conheci na minha vida, vou vencer por você. Que Deus me dê força", publicou numa rede social.

A avó da jovem que estava no momento do acontecimento está arrasada com as perdas. "A minha rua tá muito perigosa, eu não queria ter perdido minha neta e perdi desse jeito estúpido. Eu perdi minha neta num tiroteio bárbaro".

Muito emocionada contou: "A gente estava indo na firma da minha filha. Quando nós passamos a rua estava tranquila. Foi tudo muito de repente. A minha neta caiu, começou muito tiro. Quando eu puxei ela caiu, eu me machuquei ainda, me joguei para proteger ela, que está gravida. Eu só vi um furo no braço dela e gritei para eles me ajudarem a trazer. Perdi minha neta e meu bisneto".

Kathlen e o namorado Marcelo anunciando gravidez — Foto: Reprodução/Instagarm
Postagem do anúncio da gravidez na rede social - Instagram

Kethlen e o namorado estavam muito felizes com a gravidez. Segundo amigos do casal, eles tinham muitos planos, estavam comprando a casa deles e ela tinha acabado de se formar na faculdade. Em uma rede social ela publicou sobre a gravidez.

“Neném, já me sinto pronta para te receber, te amar, cuidar!!! Deus nos abençoe”, disse Kathlen na publicação.

“Acordo as vezes assustada e pensando que não é real, mas aí vem uma fome de leão, uma dor de cabeça, um sono inacabável, uns enjoos incontroláveis e as azias que só Jesus me ajudando! Tem horas que penso que ficarei presa com os meus arrotos! É, tem sido desse jeito e nessa hora que eu lembro: Estou grávida”.

O sonho da jovem foi interrompido bruscamente durante o confronto policial. Amigos e familiares lamentaram a perda da jovem, que é mais uma vítima da violência do Rio de Janeiro.

Leia Também

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias