Brasil

Casal é achado morto em apartamento no Leblon; há suspeita de vazamento de gás

Durante a madrugada desta quarta-feira, 23, uma perícia foi realizada no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML)

diario da manha
Por Marcio Dolzan

Um casal foi encontrado morto no banheiro de um apartamento no Leblon, na zona sul do Rio, na noite dessa terça-feira, 22. Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos com 30 anos, estavam caídos dentro do box do banheiro. A suspeita é de que tenha ocorrido um vazamento de gás.

Nathalia estava sumida desde segunda-feira, dia 21, e amigos chegaram a divulgar pedidos de ajuda em redes sociais. Ela era psicóloga e atendia em uma clínica na Freguesia, na zona oeste da capital. Familiares e amigos estranharam quando ela não apareceu para os atendimentos e não deu nenhum tipo de explicação.

Os corpos do casal foram encontrados por amigos de Matheus, que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela 14ª DP (Leblon). Durante a madrugada desta quarta-feira, 23, uma perícia foi realizada no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia também:

MACHISMO NO AUTOMOBILISMO

Comentários