Home / Brasil

BRASIL

Frota denuncia Carla Zambelli à câmara após deputada interromper sessão da CPI

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), denunciou a deputada federal Carla Zambelli ( PSL-SP) à Corregedoria da Câmara dos Deputados por infração ético disciplinar.

Alexandre Frota afirma que, na sessão desta quarta-feira (12), a deputada invadiu a sessão da CPI da Covid no Senado Federal, ''de maneira arbitrariamente e agressiva interrompendo os trabalhos de maneira ideológica e radical para salvaguardar o depoimento do Sr. Fabio Wajngarten que estava em andamento o qual começou sob forte tensão''.

Na ocasião, a sessão precisou ser interrompida e os senadores pediram que Zambelli se retirasse do plenário, ''devido ela não ser senadora e nem fazer parte da Comissão'', explica Frota.

''Essa casa não é a casa da mãe Joana. A Zambelli não está entrando na casa do presidente Jair Bolsonaro, onde ela faz o que quiser, a hora que ela bem entender. Ela jamais poderia ter entrado ali para afrontar os senadores e para poder tumultuar a sessão no qual o Fábio Wajngarten estava sendo interrogado'', disse Frota ao site Metrópoles.

Segundo Alexandre Frota, Carla Zambelli foi até à sessão '' de caso pensado''. Porque ela é barraqueira e faz esse tipo de papel na frente da sociedade para que o Brasil possa ver o desespero desse tipo de gente. Eles estão tão errados e tão incomodados com essa CPI, que escalam a Carla Zambelli para criar esse tipo de confusão'' continuou Frota.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias