Home / Brasil

BRASIL

Dentista é denunciada após deformar rostos de pacientes em procedimentos estéticos

A dentista Giselle Gomes foi denunciada por pelo menos 40 pessoas, após elas terem os rostos deformados, ao passarem por procedimentos estéticos com a dentista.

De acordo com as informações veiculadas pelo Fantástico, na noite de domingo, 2, a dentista usava seu perfil na rede social Instagram para divulgar os procedimentos e atrair os clientes.

Segundo a reportagem, em seu perfil Giselle dizia fazer harmonização orofacial, botox, bichectomia, fios e até mesmo lipoaspiração, que são técnicas usadas para mudar ou melhorar algum aspecto do corpo ou rosto.

As pacientes contaram que a dentista, usava ácido hialurônico, no entanto, segundo as investigações da polícia, Giselle usava na verdade polimetilmetacrilato (PMMA), que não tem o uso proibido, mas é contraindicado para esse tipo de tratamento.

O uso de tal substância deixou cerca de 40 pessoas deformadas, após serem submetidas ao procedimento com a dentista. De acordo com a reportagem, as vítimas em sua maior parte são do interior do Rio de Janeiro, onde a profissional vive.

Cada uma procurou Giselle por motivos diferentes, no entanto, todas elas falam sobre como a dentista conseguia envolvê-las, e da maneira que ela as convencia a passar pelo procedimento estético. E durante o contato com Giselle, as pacientes acabam induzidas a fazerem outros procedimentos, além daqueles que já haviam planejado.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias