Grupo criminoso ataca agências bancárias de Mococa durante a madrugada
Durante a fuga os suspeitos do crime atiraram nas lojas da cidade

Os moradores de Mococa no interior de São Paulo, a 265 quilômetros da capital paulista, viveram uma noite de terror na madrugada de hoje,7, após um grupo armado atacar ao menos três agências bancárias na cidade. Durante o ataque às agências, os suspeitos usaram explosivos e atiraram nas lojas da cidade durante a fuga/
O grupo armado e o momento dos tiros durante a fuga foram registrados pelos moradores da cidade. Em uma das imagens feitas por câmeras de celular, um dos habitantes da cidade, conseguiu flagrar um dos suspeitos caminhando pela cidade armados, e o autor das imagens afirma ter visto munições na rua.
Além dos registros feitos pelos moradores de Mococa, Câmeras de segurança também filmaram os carros que o grupo criminoso usou para o crime. E que eles estavam circulando como se fosse um tipo de comboio pela cidade.
De acordo com o prefeito Eduardo Barison (PSD), os criminosos atacaram ao menos três agências bancárias do município. No entanto, embora o grupo tenha sido filmado, até o momento nenhum suspeito do crime foi preso e a polícia não soube informar a quantia levada pelos criminosos.
*Com informações do G1
Leia também:
- Derrota para o Vila Nova escancara problemas no Goiás
- Atlético Goianiense domina Anápolis e vence mais uma no Goianão 2021
- Blogueira é presa suspeita de vender cosméticos falsificados para todo país
- Operação Trickster: Empresário que lucrou R$ 21 mi em contratos com GDF é preso
- Especialistas do mercado nacional confirmam presença em projeto da Ademi-GO
Comentários